DC Universe Classic – Guardian

Bom dia caros amigos!

O review de hoje será sobre o Guardião, uma das figuras obscuras da linha DC Universe Classics. Na verdade, não conheço ninguém que saiba alguma coisa sobre a “biografia” deste personagem. A primeira vez que eu o vi em uma história em quadrinhos foi por ocasião da “Morte do Superman”. Depois disso, sinceramente, não tenho mais nenhuma recordação dele.

Pois bem, na wikipédia descobri que ele é um tipo de Capitão América que usa capacete além do escudo indestrutível.

http://en.wikipedia.org/wiki/Guardian_(DC_Comics)

Sobre o personagem, isso é tudo que eu tenho a dizer.

A figura do Guardião, foi lançada na série do Chemo e com ele vem a perna direita deste personagem.

Confesso que não fiquei muito empolgado em adquiri-lo por achar a figura simples demais. Bem, ele é o que pode se chamar de uma figura perfeita. Sem o menor exagero. A pintura é homogênea nos seus tons, sendo assim apenas um tom de amarelo e de azul são usados. As articulações são ótimas e estão dispostas da forma padrão da DC Universe Classics. A ponderação que eu faço quanto aos ponto de articulação é que alguns deles (as pernas, por exemplo) poderiam ser mais sólidos.

O escudo é liso, feito de um plástico amarelo bastante flexível e contém, na parte de trás, uma correia que permite prendê-lo ao braço da figura.

O trabalho de escultura e pintura da cabeça do Guardião foi perfeito.

Para mais informações sobre o boneco peço que assistam ao vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/user/jtrain997?feature=chclk#p/search/1/HKXkKwKFjLc

A todos o meu [].

Primeira vez em 6 polegadas

Briga de irmãos

Vista de lado

Deixe uma resposta

