INVENTÁRIO DA MINHA COLEÇÃO DA JUSTICE LEAGUE UNLIMITED:

Neste final de semana, por sorte, consegui dispor de algum tempo para limpar e organizar os personagens da minha coleção da Justice League Unlimited.
Como eu já estava com a mão na massa, aproveitei para fazer o inventário de quantas figuras eu tenho e de quantas me faltam para completar a coleção. Tomei esta iniciativa porque durante algum tempo, em razão de compromissos e metas pessoais, fiquei sem comprar nenhum boneco novo. Na minha santa ignorância eu achava que durante o tempo que estive parado a Mattel havia lançado alguns poucos bonecos e que esse meu atraso poderia ser facilmente tirado. Quanto a isso só tenho a dizer que quebrei feio a cara.

Fora os sete boxes com muitos bonecos inéditos que foram lançados (alguns bem raros e caros pelo que eu vi), uma pilha de cartelas com três e quatro bonecos também invadiram o mercado. Bonecos inimagináveis como possíveis de serem lançados, tais como Amanda Waller, Warhalk, Fera B’wana, General Eiling, entre outros foram para nas prateleiras.

Se por um lado eu fiquei maravilhado com os novos bonecos, por outro entrei em desespero total. A minha coleção que há algum tempo estava quase completa passou a uma a representar uma mísera fração quase que da noite para o dia.

Meu amigos, a vista desta minha experiência, deixo uma pequena pérola de sabedoria… Nunca façam acordos nos quais vocês fiquem privados de comprar os seus bonecos.

Um forte [] a todos.

O Chave, Batman, Silver Banshee, Shadow Thief, KGBesta, Atomic Skull.

Tala, Black Manta, Pirata Psíquico, Dr Polaris, Lex Luthor e Fantasma Fidalgo.

Raposa Escarlate, Superman, Deadman, B'wana Beast, Commander Steel e Vibro.

Sr Incrível, Supergirl, Homem Elástico, manto Negro, Superman e Homem Hora.

Sr Milagre, Superman, Forrageador, Mantis, Darkseid e Lashina.

Batman, Flash, Superman, Capuz Vermelho, Grood e Lex Luthor.

Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Bizarro, Apocalipse e Amazo.

Pistoleiro, Barda e Ajax.

Sandman, Estrela Safira e Superman.

Mulher Gavião, Lanterna Verde e Ray.

Vulcão Negro, Chefe Apache e Samurai.

Warhawk, Bruce Wayne e Batman.

Lex Luthor, Cheeta e Sombra.

Batman, Amanda Waller e General Eiling.

Adão Negro, Mago SHAZAM!, Capitão Marvel e Mary Marvel.

Deixe uma resposta

