Nova casa:

Boa noite meus amigos!

É sempre muito empolgante começar algo novo e reiniciar não é uma exceção.

Nunca pensei que algo tão simples quanto alimentar um blog me traria tanta tranquilidade e paz de espírito. Curioso, não é?

Gostaria de ter competência suficiente para tratar de temas menos amenos do que action figures, porém, acho que o mundo já está bem cheio de sabichões que sabem a receita da construção de um mundo melhor. Por isso, ao invés de dar meus palpites sobre aquecimento global ou processo de paz no Oriente Médio, prefiro ficar com as trivialidades que alimentam os corações dos colecionistas e de algumas crianças e, com isso, sentir no meu íntimo que promovo algum bem.

Como já disse em momento anterior, entrem, fiquem à vontade e sejam muito bem-vindos ao meu humilde lar.

Deixe uma resposta

