A Vixen

Mantendo a promessa que fiz na postagem anterior, hoje apresento mais uma personagem feminina do universo DC, a Vixen. Peço desculpas por este link ser da Wikipedia em inglês, mas eu não encontrei nenhuma referência à personagem em português.

A figura da Vixen foi lançada pela DC Direct em agosto de 2007, compondo a série um da Justice League of America, juntamente com o Arqueiro Vermelho, Raio Negro e  versões novas do Superman e da Canário Negro.

Esta série saiu bem interessante porque lançou personagens que até então não contavam com versões em série alguma (a Vixen, que depois teve uma versão feita para a linha JLU, e Arqueiro Vermelho, que ganhou uma versão Teen Titans).

Fora o ineditismo, a série teve seus méritos próprios por apresentar figuras bem esculpidas e pintadas. Todos os detalhes dos personagens, em especial da Vixen, foram pensados. Do zipper da sua roupa às presas de animais selvagens que enfeitam o cinto da figura, tudo está exatamente onde deveria.

Apenas para que não digam que eu não critico a DC Direct, os baceletes da personagem apresentam um problema: por serem feitos de metal, eles oxidam e perdem a sua beleza original. Por isso, acho que a eqipe de produção errou feio ao escolher o material para confeccionar este acessório, mesmo porque, não há nada que se possa fazer quanto a isso. Independente do cuidado que o colecionador tenha, os braceletes ficarão escuros com o tempo. Fora este particular, a personagem é nota dez.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: