Liga da Justiça – Apenas alguns dos personagens da minha coleção

Boa tarde a todos!
Diversamente do que faço normalmente, hoje apenas me limitarei a escrever sobre uma parte da minha coleção, a dos personagens que compõem o quadro geral da Liga da Justiça. Digo logo de pronto que nas fotos deste post não estão todos os personagens que fazem ou já fizeram parte do efetivo da JLA. Isto se dá por dois motivos básicos: o primeiro, e mais óbvio, é que eu não tenho todos; e o segundo é que alguns dos justiceiros compõem também outras equipes nas quais eu acho que eles se encaixam melhor, como o Sr. Destino, que pertence a JSA, apenas para citar um exemplo.
Outro ponto que devo destacar é o seguinte; como alguns personagens são verdadeiras relíquias de tão raros que são, decidi, por hora, tampar os furos da minha coleção com os bonecos genéricos da DC Superheros da Mattel. Nada contra esta linha, que , em realidade, muito boa. Apenas consignei esta informação para mostrar que tal qual a maioria, eu também encontro dificuldades nas minhas buscas por certos bonecos.
Então vamos lá! Vou apenas elencar os personagens vindo de trás para frente. Algunfs dos personagens que citarei podem não aparecer com tanta nitidez em uma ou outra foto. Por isto tomei a liberdade de upar fotos de ângulos diferentes para uma melhor e mais completa visualização.

Então, lá vamos nós:

  1. Homem Animal;
  2. Sr. Milagre;
  3. Vixen;
  4. Desafiador;
  5. Tornado Vermelho;
  6. Grande Barda;
  7. Vingador Fantasma;
  8. Lobo;
  9. Capitão Átomo;
  10. Gavião Negro;
  11. Caçadora;
  12. Monstro do Pântano;
  13. Asa Noturna;
  14. Batwoman;
  15. Nuclear;
  16. Kyle Rayner;
  17. Gladiador Dourado;
  18. Hal Jordan;
  19. Aço;
  20. Capitão Marvel;
  21. Mary Marvel;
  22. Órion;
  23. Zatanna;
  24. Elétron;
  25. Supergirl;
  26. Homem Borracha;
  27. Canário Negro;
  28. Arqueiro Verde;
  29. Etrigan;
  30. Metamopho;
  31. John Stward;
  32. Mulher-Maravilha;
  33. Flash;
  34. Superman;
  35. Aquaman;
  36. Batman;
  37. Ajax.

Esses são os meus Justiceiros, que ficam de protidão na minha estante. O mais curioso é que eu nunca tinha cogitado, sequer, da possibilidade de colocar todos juntos numa foto. O efeito visual, contudo, ficou bem legal.

Peço que os amigos que tenham visto as fotos e que tenham detectado qualquer falta ou excesso, que deixem os seus comentários. Do mesmo modo, caso queiram um post, com fotos de algum dos heróis especificamente, é só deixar o pedido que assim que eu puder atenderei com a maior satisfação. Um forte []´s a todos.

Deixe uma resposta

