Minha segunda chance.

Esta é apenas uma satisfação que eu presto aos meus caros e queridos amigos. Há algum tempo, na verdade há muito tempo, venho procurando uma nova Ângela para substituir a que eu tão burramente “deixei ir embora”.

Bem, aqui está ela. A action figure feminina mais perfeita de todas as que foram feita até hoje (isto na minha humilde opinião, é claro).

Aproveito para esclarecer aos amigos que esta versão da caçadora de Hellspawns não é a versão regular (a que obedece os padões de pintura da história em quadrinhos). Esta é uma figura especial, feita para os membros do clube do Spawn nos Estados Unidos. Trata-se, portando de uma aquisição bem valiosa e interesante.

No que diz respeito a escultura, esta versão não sofre qualquer alteração se comparada com a sua matriz regular. Apenas a pintura diferencia uma da outra. Enquanto a “anjinha” das HQ’s possui em sua roupa uma padronagem azul, roxa, prata e dourada, esta edição limitada apresenta as suas indumentárias em tons de vermelho, marrom, prata e dourado. O mesmo pode ser dito quanto aos equipamentos. As duas versões vem com uma espada e a tão cobiçada lança de matar spawns.

Esta personagem, que foi lançada na segunda série da linha de brinquedo de Todd Mcfarlane, representou um marco para a indústria de figuras de ação. Foi a partir dela que os bonecos mal acabados foram abandonados e iniciou-se a fabricação de bonecos cada vez mais elaborados.

Apesar de ser praticamente perfeita (e digo isto sem a menor dó), a Ângela apresenta pouca maleabilidade. Suas articulações estão no pescoço (que fica prejudicada pelo cabelo longo e pela armadura), nos ombros, cotovelos, pernas e joelhos.

Mesmo esta personagem sendo tão difícil de posicionar decentemente em uma estante, recomendo a quem tiver a oportunidade de comprar uma que não deixe esta chance passar, sob pena de amargar de arrependimento.

Estas erram as ponderações que eu pretendia fazer sobre esta magnífica personagem, de modo que encerro mais este post desejando a todos os amigos um forte [] e finquem em paz.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: