Lady Demon.

Caros amigos,
confesso que sobre essa personagem eu conheço muito pouco. Em razão disso, tentei buscar algum auxílio na internet (na wikipedia, para ser mais exato), mas também não tive o êxito esperado.

Sendo assim, os comentários que eu tecerei apartir de agora são baseados única e exclusivamente em algumas das constatações minhas nos quadrinos.

Inicialmente, a Lady Demon era apenas uma contraparte da Lady Death. Como seu próprio nome indica, sua natureza demoníaca lhe condizia a prmover as maiores atrocidades, tanto na terra dos vivos quanto no Graveyard. Segundo consta em algumas histórias que a Lady Demons se aliou a Lúcifer, sendo, inclusive, sua consorte, durante algum tempo.

Por alguma razão que desconheço, a ambivalência na vida da Lady Death teve fim com um encanto, que exorcisou a demônia, que ficou presa uma espécie de limbo.

Dada sua necessidade de se ligar a uma outra pessoa, Lady Demons, vagando pela Terra dos vivos, encontrou uma mulher a beira da morte e o seu corpo ela possuiu. Com isso, a mulher sobreviveu e passou a viver algumas aventuras, sendoq ue toda vez que ela se encontra em apuros, surge a Lady Demon.

Seus poderes envolvem, invulnerabilidade relativa, agilidade e estamina fora do normal, força sobre-humana, sentidos aguçados, controle da mente, magia avançada.

A figura dessa personagem é uma das mais belas de toda essa coleção. Tanto isso é verdade que ela foi a última personagem da primeira linha da série da Chaos Comix a ser confeccionada por Clayburn Moore.

Sua pintura é bem interessante, e confere uma cor mais morea à personagem sem que ela pareça artificial. Seus cabelos brancos tal como os seu chifres revelam a sua real natureza (demondiaca).

No que tange às articulações há que se dizer que elas estão dispostas no:
pecoço;
ombros;
pernas.

Acompanham a personagem na cartela, uma espada vermelho-sangue, muito bonita, um cetro e a base que a ajuda a ficar de pé.

Com mais esse relato, eu concluo a série 1 da Chaos Comics.
Um forte [] a todos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: