Fotos de alguns personagens da minha coleção.

Boa noite caros amigos.

Humildemente peço desculpas pelo longo período de ausência sem notícias. Ocorre que eu estive meio atarefado e, portanto, sem tempo suficiente para escrever novos posts sobre os bonecos desse maravilhoso universo que é o da DC Comics.

Contudo, afirmo que durante o tempo que estive “fora do ar” não fiquei inerte de todo. Na verdade eu aproveitei alguns instantes de paz para procurar um fotolog bem legal para exibir a minha coleção (ou, boa parte dela).
O endereço que vou disponibilizar a seguir, dentro em pouco constará do rol de favoritos desse blog de modo a facilitar a visita do colecionador.

Agora com o fotolog e com esse blog a divisão das tarefas será a seguinte: no blog serão publicados posts elaborados de heróis ou vilões escolhidos ao acaso, contendo a descrição do boneco, uma prévia da história do personagem e as minhas impressões pessoais, sempre com uma foto. Além disso, esse será o espaço reservado para se comentar sobre os lançamentos de que eu tiver notícia; no fotolog, haverá fotos de bonecos recém adquiridos, tiradas de ângulos diferentes com a indicação resumida de onde ele foi encontrado.

Atualmente no fotolog o visitante poderá encontrar alguns dos personagens que compõem a minha coleção. Coloquei todos os da Justice League Unlimited, Total Justice/JLA e alguns poucos da DC Direct, Batman e DC Super Heores.
O endereço conforme prometido é: http://felipederfel.gigafoto.com.br/

Vistem à vontade.
[]’s a todos.

Ah! Quase esqueci. As imagens postadas hoje dão uma dica sobre quais personagens estarei escrevendo nos próximos dias.
[]’s a todos.

Deixe uma resposta

