Alguma decepção.

Caros amigos.

Acredito que a maioria de vcs conheça a sensação que precede os instantes finais à chegada de um boneco comprado por encomenda. Para a queles que nunca sofreram desse mal, eu digo – “é algo terrível”.
Eu sou extremamente ancioso e por causa disso não consigo deixar de perturbar os meus fornecedores. Mando-lhes trezentos milhões de e-mails a cada meia hora perguntando se o boneco já foi postado, chamo-os para conversar a todo tempo pelo msn, para saber se já têm o número da entrega para que eu possa rastreá-la pelo site dos correios, telefono-lhes várias vezes por dia para perguntar-lhes sobre novidades etc. Como vcs podem perceber, eu sou um colecionador bem típico, um chato de carteirinha.
Mas por que eu estou dizendo isso? É simples! Esse post, especificamente, é mais para mim do que para qualquer um dos senhores. Bem a razão disso tudo é a seguinte: no final da semana passada e no incío da corrente, eu comprei duas figuras de ação, o Black Adam (a primeira versão) e a Power Girl (a segunda versão) pelo Mercado Livre. Ocorre que, como os vendedores moram em São Paulo, tenho que aguardar a entrega das figuras para poder apreciá-las.
Essa é, então, a razão de ser desse post, ele visa a me ajudar a extrapolar a tensão, fazendo com que eu ocupe a minha cabeça com outra coisa que não “bonequinhos” novos.

Confesso que não é uma coisa muito fácil de se fazer, ainda mais quando os bonecos pelos quais estou esperando são tão legais. Só para que os amigos tenham idéia, o Black Adam, desde que foi lançado, eu sonho em comprá-lo sem, no entanto, nunca ter conseguido, até então, conjugar dois fatores importantíssimos: oportunidade e dinheiro. Quando tinha um, não tinha o outro, e vice e versa.

Sentimento diferente existia, para mim, em relação à Power Girl.
Até poucos meses, achava que nunca teria essa personagem na minha coleção, haja vista que a DC Direct havia lançado apenas uma versão (que é rara, cara e tosca) dessa heroína tão importante para o Universo DC. Ocorre que, parecendo ter caído do céu para minha eterna graça, foi lançada uma segunda versão da personagem, muito mais bem feita e fácil de encontrar.
Logo, querendo preencher esse hiato na minha coleção, comprei a primeira Poderosa que apareceu na minha frente no Mercado Livre.
Apenas para deixar bem claro, o Adão Negro a que me refiro, é o que tem os dois punhos cerrados e articulações no pescoço, nos ombros, cotovelos, pernas e cotovelos e que vem com um medalhão envolta do pescoço.
Esse é o meu triste relato e apesar de todo o meu desespero e agitação, só me resta esperar e acreditar que as duas figuras chegarão às minhas “garras”, no mais tardar, até a próxima sexta-feira que vem. Registro, entretanto, para as futuras gerações, a minha decepção por não poder ter as figuras agora ao meu alcance nesse exato momento.
Agradeço aos amigos que “escutaram” esse desabafo e aproveito a oportunidade mandar meus[]’s a todos e dizer que nos resta apenas aquardar a chegada das benditas figuras.
P.S.: Como a Poderosa está lacrada na cartela, ela terá direito às fotos do “antes” (na cartela) e do “depois” (fora da cartela). Já o Adão, que eu encontrei era “loose” (que no jargão dos colecionadores significa que o personagem foi anunciado fora da cartela), porém em “mint condictions“, ou seja, em perfeito estado de conservação e com todos os acessórios. Sendo assim, dele eu só poderei postar fotos fora da cartela.
Novamente, []’s a todos.

Deixe uma resposta

