Novas aquisições.

Senhores, boa tarde!
Hoje, logo após manter contato com a “minha” vendedora da Rihappy, descobri que havia chegado à loja a nova linha da série DC Super Heroes, a ainda rara wave 3.

Eu estva bastante preocupado com a distribuição dessa nova série conjecturando sobre a possibilidade de não conseguir comprar um item de cada, haja vista que até em estados em que as entregas de brinquedos são mais fartas (como São Paulo e Rio Grande do Sul) os colecionadores estão encontrando dificuldade para encontrá-los.
Mas, graças ao meu bom Papai do Céu, hoje, por volta das 15h 50 min eu recebi a ligação da minha amiga Luciana, que me disse que eu poderia ficar tranqüilo que o meu lote já estava garantido.
Ainda não tive tempo de passar na loja, mas farei isso até a próxima segunda-feira sem falta, e assim que der farei uma pequena apresentação dos personagens adquiridos.
Acredito que eu não vá comprar todos os 4, mas tão somente o Batman e o Azrael, uma vez que tanto o Robin quanto o Freeze eu já possuo de uma linha anterior. Na verdade, esses bonecos são um relançamento. Os designers apenas deram uma roupagem diferenciada, alterando algumas cores e adicionando um ou outro detalhe.

Contudo, alguns colegas do Orkut que já possuem esses ítens afirmam que eles estão bem mais realistas do que as versões originais. Confesso que ainda não tive a oportunidade de fazer a comparação.

Assim, deixo o meu até logo e a promessa da postagem das imagens.
[ ]’s.

Conforme prometido, eis a foto.


Ressalto que aproveitei o ensejo para exibir os “antecessores” do Batman e do Azrael para que o visitante possa ter uma noção mais clara da evolução (ou da “involução“, a depender do ponto de vista de cada um).

[ ]’s

Deixe uma resposta

